Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 15 de janeiro de 2012
Image and video hosting by TinyPic

Olá pessoal!

Bem, essa é a minha estréia com esse quadro aqui no Stardoll Quentinhas *---*
É assim: Quando chega um novo Hot Buys, eu falo sobre o Hot Buys e monto 2 outfits com ele.
Explicadinho né?

Dessa vez, o Hot Buys é o HotBuys Mesh T-Shirt, custa 16 stardollars.
Versão real por Missoni:
Obrigado ao Real Hotbuys pela imagem acima :)

Vamos falar sobre o Hot Buys. Nossa, parece que o Stardoll gostou mesmo das peças do(a) Missoni.
Bem, não sou muito chegado a esse tipo de roupa que é toda furada, mas dá para generalizar.

Outfits:

No primeiro outfit, eu generalizei para algo mais formal, esse casaco da loja Basics "transformou" a blusa, a saia cós-alta da loja Basics também deixou esse ar formal, então tive que por um calçado formal, a linda e clássica Scarpin.
No segundo outfit, o tema foi praia, uma coisa bem verão, tive que me conformar com esse tipo de blusa. Para não ficar indecente, botei um top da Fudge no fundo. Meti um short branco, um chinelo rosa e essa bolsa ^^.

Gostaram do quadro? Espero que sim!

Xoxo#

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os looks *--*' ficaram bem legais

nsrg_11, preguiça de entrar no blogger ~eu quero novidade u-u

Aumie ♥ disse...

Nossa, o primeiro look, arrasou !