Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 14 de janeiro de 2012

ooi cooisas fofas, eu trouxe um presentinho pra honrar meu primeiro post, e eu acho que todas as dolls querem fazer, mas infelizmente a maioria não sabe como faz. Poois então eu vim lhes ensinar *O*

Bom, vamos lá.
O Realtime é um site editor HTML, nele tem duas caixas: na caixa de cima (azul) você digita o seu código em HTML e a caixa de baixo (branca) é automaticamente atualizada. Isso facilita o trabalho pra editar nossa linda apresentação.
Para acessar o Realtime clique aqui.

A partir dai, você podem colocar o código que está no blog: Stardoll More Addicted.
Tem uma caixinha com todo o código lá.

Bom, depois que colarem o código na caixa azul do Realtime, façam exatamente o que está nesta foto.

As coisas sublinhadas em verde vocês podem mudar, mas só os números, a cor tem que ser o nome em inglês e a fonte que desejar.
Os sublinhados em vermelho, vocês devem apagar.

As fontes vocês podem mudar pra quais quiserem, só pra constar, substitui-se o nome da fonte Century Gothic. *w*

Bom, eu espero que vocês tenham gostado da matéria, em breve terá mais. Beeijo ;**