Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Bom, lembram de ontem que o site saiu do ar? Então, 2 coisas me levaram a concluir que o site vai passar sim, por uma reforma no design.
E vocês me perguntam, Andri quais são aquelas 2 coisas que te levaram a isso?
Pois bem, lembram quando recebemos aquele questionário pelo doll mail? Então, lá tinha aquelas cores para selecionar qual você iria preferir para ser a nova cor padrão do site e outras coisa e tal, o outro motivo é a enquete de hoje
se não me engano (o tradutor é uma merda) vai ter uma alteração aí nas ss ou nas nss, não sei ao certo que a estrela pode se tornar um coração, não sei! Não entendi muito bem, mas sei que pode haver uma alteração aí sim! Eu só não sei quando acontecerá isso ou se aconterecerá mesmo. É só uma conclusão que tirei.
O que acham?

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi tinha comentad no outro post mais tudo bem...Quero participr do blog meu email é clarahta102010@hotmail.com e se quiser ir no meu blog tudo bem o endereço é http://coisiinhasdegarotas.blogspot.com/
olha e quero postar no blog sobre as tendencias de makes no stardoll beijo !!